MAX Person • Logotipo

Para habilitar em nossa plataforma um canal de atendimento do tipo Telegram, é necessário que você possua ou crie seu próprio bot. Neste artigo você aprenderá a criar um novo bot.

Abra o seu aplicativo do Telegram e execute os seguintes passos:

Na barra de busca de novas conversas procure por @BotFather

2. Inicie uma nova conversa com o BotFather e envie /newbot

3. Informe um nome para o seu novo bot. O nome escolhido deve terminar obrigatoriamente com a palavra “bot”.

4. Ao final, após inserir um nome válido, você receberá um token. Este será utilizado para integrar à plataforma de atendimento.

Seu novo bot está criado e pronto para ser construído por dentro da nossa plataforma!

Tópicos Relacionados

Processo de verificação do Gerenciador de Negócios do Facebook

Como saber se o gerenciador de negócios (BM) do Facebook…

Comunicação no canal do Instagram Direct, como funciona

O Instagram, embora também pertença ao Facebook Inc., possui políticas…

Adicone comnetário ou Dúvida

[wpforms id="1044" title="false"]

Entre em contato com a nossa equipe

(41) 98738-9418
Atendimento das 09hrs até as 18hrs

contato@maxperson.com.br