MAX Person • Logotipo

Seus clientes estão no WhatsApp.

Sua empresa já está?

68% dos usuários do WhatsApp afirmam que é a maneira mais fácil de se conectar com empresas. A MAX Person está aqui para te ajudar a se conectar com seus clientes em cada ponto de contato com sua marca, integrando o aplicativo de mensagens mais popular do mundo.

WHATSAPP BUSINESS API

As experiências de conversação com cliente acontecem aqui

Ofereça atendimento e notificações comerciais ativas. Use o WhatsApp para ativar e informar seus clientes em cada etapa de negócio, seja uma loja física ou um e-commerce.

blank

experiência de atendimento

Confira a experiência que você pode oferecer aos seus clientes com WhatsApp API

Basta escanear o código ao lado ou ou adicionar 41 98738·9418 aos seus contatos e enviar “MAX“ pelo seu WhatsApp.

Conveniência e Facilidade

Tenha um atendimento
padrão 5 estrelas

Não é tão difícil aumentar a satisfação de seus clientes. Em média 64% das pessoas preferem ser atendidas pelo WhatsApp. Facilite a vida deles - esteja disponível para bater um papo em seu aplicativo favorito.

blank
blank

Chatbots e fluxos de atendimento automatizados

Esteja sempre disponível

A tecnologia está aqui para trabalhar por você! Apresente opções de autoatendimento por meio da comunicação no WhatsApp com a ajuda de chatbots. Reduza custos e aumente a produtividade de sua equipe removendo conversas previsíveis.

Atendimento ágil

Humanize o atendimento

Inclua o WhatsApp em sua central de atendimento e deixe seus agentes se conectarem facilmente com os clientes - fornecendo atendimento personalizado a vários clientes ao mesmo tempo.

blank
blank

Experiências mais ricas

Atenda e impressione

Chame a atenção e ganhe o interesse. Use recursos de mídia como links, imagens, áudios ou vídeos obter mais conversões - de respostas de pesquisas a visitas na web e assinaturas de notificações.

Integre e amplie

O poder da integração

Integre a API do WhatsApp Business, que utiliza no atendimento, com demais sistemas existentes, como seu CRM. Gere acesso completo e fluidez de processos. Amplie as possibilidades de envolvimento do cliente com sua empresa.

blank
blank

Assessoria completa

Você não está sozinho

Entendemos que iniciar o uso de recursos com WhatsApp Business API e outros recursos de comunicação omnichannel nem sempre é fácil. É por isso que nós estamos prontos para apoiá-lo com integração e configuração. Conte com nossa assessoria, para iniciar e para ir mais longe.

[wpforms id="1044" title="false"]

Entre em contato com a nossa equipe

(41) 98738-9418
Atendimento das 09hrs até as 18hrs

contato@maxperson.com.br