MAX Person • Logotipo

Contact Center

Transforme o seu Contact Center em uma experiência única para o seu cliente.

Ofereça um atendimento ao cliente personalizado em diferentes canais, obtenha uma interface única com a solução digital na nuvem para conectar toda a sua empresa em uma única plataforma. Todos os setores de uma mais filiais, todos organizados de forma dinâmica e colaborativa, com distribuição de atendimento pelo ChatBot para seus agentes humanos atenderem seus clientes.

CONTACT CENTER 100% ONLINE

Implemente nossa solução digital 100% na nuvem e permita que sua equipe trabalhe de onde quiser.

Mais agilidade para os atendentes e um melhor suporte para o cliente.

blank

Contact center com múltiplos canais em uma única interface

Ofereça uma experiência única ao cliente, com conversas registradas em múltiplos canais – sem perder histórico ou contexto – com protocolos - tudo a partir de uma interface.

blank

Autoatendimento personalizado para seus clientes

Permita que sua equipe receba clientes atendidos pelo ChatBot ou inicie conversas, assim eles se concentram em criar relacionamentos e fidelidade com os clientes.
Deixe para os humanos apenas o que fazem de melhor, serem humanos.

[wpforms id="1044" title="false"]

Entre em contato com a nossa equipe

(41) 98738-9418
Atendimento das 09hrs até as 18hrs

contato@maxperson.com.br