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ChatBot

Esteja sempre disponível para fornecer atendimento e suporte multicanal a seus clientes com os Chatbots

Crie chatbots com automações inteligentes e dinâmicas combinadas com I.A (Inteligência Artificial - Google Dialog Flow) ou chatbots de palavras-chave que utilizam os canais de comunicação mais populares do mundo, como o WhatsApp, e escale a capacidade e disponibilidade de comunicação da sua empresa, fale com clientes, mais rápido ao cliente a um custo menor.

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Atendimento mais inteligente por um custo menor

Esteja disponível para atender 24/7 e escale seus negócios enquanto reduz custos e melhora a satisfação do cliente. Forneça suporte a seus clientes utilizando chatbot através de seu canal de comunicação favorito, incluindo WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, Instagram, WebChat, SMS e Email, tudo a partir de uma única plataforma.

Grandes marcas estão utilizando chatbots para otimizar o suporte ao cliente. Agora as mesmas tecnologias estão ao alcance do seu negócio

CHATBOTS CONSTRUÍDOS PARA TODOS OS TIPOS DE DEMANDA

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Reduza custos

Fale com muito mais clientes, sem precisar contratar mais pessoas, utilizando aplicativos de chat como uma solução de baixo custo.

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Aprimore a experiência do cliente

Alcance até 90% de satisfação dos clientes respondendo-os a qualquer hora e melhorando a resolução de demandas no primeiro contato.

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Disponibilidade 24/7

Esteja disponível 24 horas, 7 dias por semana através de seus canais de preferência e, ao mesmo tempo, atenda a mais solicitações simultaneamente.

Tudo o que precisa para criar a melhor experiência de atendimento ao cliente

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Interface sem necessidade de codificação que funciona com comandos de cliques simples

Crie fluxos de atendimento (árvores de decisão) personalizadas que comportem todas as intenções do cliente e cenários de diálogo com a interface simples – sem necessidade de codificação.

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Transferência para operadores

Faça a transição do chatbot para o operador, apenas informando a condição, a transição para o contact center acontece de forma simples e dinâmica, o chatbot mantem o histórico e o contexto completos da conversa em todos os pontos de contato

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Inteligência artificial

Crie experiências conversacionais utilizando o , que pode reconhecer a intenção do cliente. Consulte condições e preços.

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Comunicação omnichannel

Conecte-se com clientes através dos canais que eles preferem – WhatsApp, Telegram, WebChat, Facebook, Instagram e email.

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