Como criar um bot no Telegram

Para habilitar em nossa plataforma um canal de atendimento do tipo Telegram, é necessário que você possua ou crie seu próprio bot. Neste artigo você aprenderá a criar um novo bot. Abra o seu aplicativo do Telegram e execute os seguintes passos: Na barra de busca de novas conversas procure por @BotFather 2. Inicie uma […]

Processo de verificação do Gerenciador de Negócios do Facebook

Como saber se o gerenciador de negócios (BM) do Facebook já é verificado? Primeiro, para saber se a empresa já possui o BM do Facebook verificado é preciso seguir os passos a seguir: Login em https://business.facebook.com Confirme qual página será verificada. Acesse o menu de configurações. Clique em configurações do negócio. Clique em informações da […]

Comunicação no canal do Instagram Direct, como funciona

O Instagram, embora também pertença ao Facebook Inc., possui políticas diferentes sobre o envio de mensagens ativas em relação ao WhatsApp, Messenger e outros canais, e como plataforma, nós implementamos os recursos de acordo com as regras estabelecidas pelo Facebook Inc. para cada tipo de canal. No caso do Instagram Direct a comunicação está condicionada […]