MAX Person • Logotipo
blank

O atendimento digital é a solução para digitalizar comunicação e processos.

blank
blank
blank
blank

Ter um negócio centrado no cliente é ter estratégias e recursos para analisar seu comportamento, preferências e dificuldades.

blank

Veja seu negócio crescer com atendimento digital

Mostrar benefícios iguais de todos os canais e soluções

Recompensa

blank

Assistência de vendas 24/7

Com o chatbot sempre disponível, você nunca perderá uma oportunidade. Configure para funcionar sem pausa, fornecendo respostas como e quando os clientes exigem.

blank

Serviço sem obstáculos

As reservas automatizadas de serviços e reparos reduzem o estresse da equipe e diminuem a frustração do cliente.

blank

Atenda 10x mais, com 1 décimo do custo

O chatbot pode interagir com vários clientes simultaneamente. Sem aumentar o número de funcionários, sua equipe pode lidar com o que faz de melhor, vender.

blank

Leads qualificados

O chatbot captura informações do visitante enquanto se envolve com eles e constrói seu repositório de clientes. Sua equipe de vendas obterá leads qualificados para acompanhar e continuar a conversa.

blank

Respostas precisas

A análise de sentimento da conversa ajuda o chatbot a decidir qual conteúdo mostrar ao usuário. Ele aprende constantemente e refina as respostas para orientar os compradores por meio de um funil de vendas sem atrito para fechar o negócio.

blank

Clientes satisfeitos

O atendimento digital leva seu atendimento ao cliente para o próximo nível com suporte de bate-papo em tempo real personalizado, preciso e prático.

blank
Logo Grupo Dadiva

Eu tive uma experiência fenomenal com a MAX Person. Me ajudaram a trazer novos clientes e trazendo de novo outros clientes pros meus negócios digitais. Sou um grande player e quero alcançar cada vez mais pessoas.

Algumas dessas ações que fizemos, conseguimos
obter R.O.I 30X. Eu quero dizer que eu tô muito satisfeito.

Bruno Capanema

CEO Grupo Dádiva

[wpforms id="1044" title="false"]

Entre em contato com a nossa equipe

(41) 98738-9418
Atendimento das 09hrs até as 18hrs

contato@maxperson.com.br