Estimule seus clientes numa tomada de ação em qualquer estágio do funil de marketing. Seja de
conscientização, conversão, retenção de clientes.
O MAX Flow viabiliza a comunicação via WhatsApp, SMS, Voz, Email e muito mais para que você possa alcançar seus usuários nos canais de sua preferência sem se preocupar com questões técnicas, nós cuidamos de tudo.
Aproveite as interações dos clientes com suas comunicações em qualquer plataforma para criar interações. Integre, por exemplo, com seu CRM e use as informações coletadas no atendimento digital para avançar no processo de vendas à partir dos atendimentos..
Gere conveniência para seu cliente, entregue um autoatendimento que ofereça respostas imediatas e sem intervenção humana.
A MAX Person, por meio do atendimento omnichannel, oferece uma experiência única, respondendo dúvidas comuns como 2a via de boleto, documentações, endereços, horários de funcionamento e muito mais.
Com o Atendimento Omnichannel da MAX Person ajuda a reter o visitante do site através do diálogo gerando mais leads para equipes comerciais.
Com nossa ajuda, você qualifica os visitantes através de perguntas específicas, gerando mais informações sobre o perfil da pessoa e o imóvel pretendido e pode integrar tudo com seu CRM.
O que você não mede, não pode ser melhorado.
Realize pesquisas de satisfação e colete feedbacks, coletando dados de forma automatizada, através de diálogo, é possível inclusive realizar análise de sentimento no decorrer da conversa.
Aumente o engajamento, eleve em até 5X a taxa de respostas em pesquisas, comparadas aos métodos tradicionais.
Melhore a comunicação com leads, pais, alunos e quem quiser.
Promova cursos, dias abertos e explique facilmente os procedimentos de admissão.
Automatize as perguntas frequentes e reúna mais consultas exclusivas usando o formulário de contato de conversação.
Aproveite ao máximo a tecnologia que seus alunos gostam e usam. Forneça respostas instantâneas e relevantes.
Mais de 75% dos jovens da geração Y e milenials preferem atendimento via chat.
Atraia usuários que visitam seu site e páginas do Facebook e envolva-os na conversa.
Deixe o chatbot guiar os compradores de carros. Ele pode recomendar veículos com base nas preferências do cliente e ajudar a comparar modelos.
Para clientes em potencial, o chatbot pode sugerir test-drives e agendá-los em questão de segundos.
Com o chatbot sempre disponível, você nunca perderá uma oportunidade. Configure para funcionar sem pausa, fornecendo respostas como e quando os clientes exigem.
Com o chatbot sempre disponível, você nunca perderá uma oportunidade. Configure para funcionar sem pausa, fornecendo respostas como e quando os clientes exigem.
As reservas automatizadas de serviços e reparos reduzem o estresse da equipe e diminuem a frustração do cliente.
O chatbot pode interagir com vários clientes simultaneamente. Sem aumentar o número de funcionários, sua equipe pode lidar com o que faz de melhor, vender.
O chatbot captura informações do visitante enquanto se envolve com eles e constrói seu repositório de clientes. Sua equipe de vendas obterá leads qualificados para acompanhar e continuar a conversa.
A análise de sentimento da conversa ajuda o chatbot a decidir qual conteúdo mostrar ao usuário. Ele aprende constantemente e refina as respostas para orientar os compradores por meio de um funil de vendas sem atrito para fechar o negócio.
O atendimento digital leva seu atendimento ao cliente para o próximo nível com suporte de bate-papo em tempo real personalizado, preciso e prático.
Eu tive uma experiência fenomenal com a MAX Person. Me ajudaram a trazer novos clientes e trazendo de novo outros clientes pros meus negócios digitais. Sou um grande player e quero alcançar cada vez mais pessoas.
Algumas dessas ações que fizemos, conseguimos
obter R.O.I 30X. Eu quero dizer que eu tô muito satisfeito.
CEO Grupo Dádiva
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