Somos uma assessoria em comunicação omnichannel. Especialistas em conversation marketing.
Com nossa configuração de negócio que combina canais, plataformas e uma consultoria com serviços especializados, empoderamos sua empresa para colocar todos os recursos da comunicação multicanal a favor do seu negócio, sem as preocupações como diversas ferramentas ou capacidade técnica para implementar. Nós tornamos isso simples e acessível.
Ter presença local nos permite estar mais próximo para interagir com nossos clientes e aplicar soluções de acordo às suas necessidades, tudo isso com alcance global.
Nossas soluções são criadas para se adaptarem às suas demandas, e claro, às constantes mudanças do mercado e às tendências de comunicação em velocidades e níveis de precisão e personalização que seu negócio precisa para crescer.
Ajudaremos você a implementar rapidamente e operar todos os recursos envolvidos numa comunicação omnichannel na sua operação, seja realizando ações pontuais, criando jornadas, integrações com outras ferramentas ou com consultoria de soluções completas.
Hoje os clientes são o que chamamos de "omni-customers", ou seja, estão em todos os canais. Conversas geram vendas. Esteja disponível para conversar com seus clientes em vários canais, fale com ele onde ele estiver.
Conectamos canais às plataformas para que você pode criar jornadas de clientes facilmente com fluxos de trabalho automatizados para ativação ou atendimento.
Entendemos que implementar uma estratégia prática de uso de comunicação multicanal, nem sempre é simples. Por isso a MAX Person entrega uma assessoria completa para sua empresa. Eliminamos o desafio da complexidade de implementação de recursos de última geração. Pensamos, criamos, aplicamos e acompanhamos todo o processo de transformação digital na sua empresa. Somos um parceiro estratégico nessa transição digital para empresas que buscam aplicar um modelo comunicação para vendas de última geração usando comunicação omnichannel.
Nosso propósito é empoderar as empresas utilizando a comunicação multicanal para que possam otimizar a experiência do cliente de maneira escalável e flexível para ativar, engajar, relacionar, atender, vender, envolver e reter clientes. A comunicação multicanal é um recurso que deve ser usado pelas empresas para serem mais conectadas, ágeis, produtivas e lucrativas.
Trabalhamos para que as empresas estejam mais acessíveis e disponíveis para uma conversa com seus clientes. Afinal, negócios acontecem por meio de conversas. ; No mundo hiperconectado de hoje, não há nada que os clientes apreciem mais do que uma experiência memorável. Mas para ganhar seus corações e mentes, é preciso estar presente em nos seus canais preferidos, onde ele estiver, e claro, atendendo as regulamentações.
Sim, essa pode ser uma tarefa complexa, mas há uma solução simples. As plataformas de comunicação em nuvem da MAX Person fornecem conexões dinâmicas para integrações inteligentes, sem barreiras, para comunicação utilizando os canais mais acessíveis do mundo. Seja para entregar um protocolo de inscrição em uma base de clientes, ou até alertas mais críticos, ofertas especiais, notificações de carrinhos abandonados, pedidos confirmados ou até mesmo algo que você ainda não nos contou.
Utilizando mensagens via WhatsApp, Telegram, SMS, RCS, voz, e-mail ou chatbots em plataformas de atendimento, as soluções integradas da MAX Person tornam simples a comunicação entre empresas e seus clientes. Estamos aqui para ajudar as empresas a otimizar processos de comunicação, superando a complexidade, gerando acessibilidade e valor para seus clientes. É uma prioridade aumentar a satisfação dos clientes e ajudar a gerar mais negócios. Nosso modelo de negócio, estruturado como uma empresa especialista em serviços de comunicação multicanal, estruturado em canais, plataformas e serviços, oportuniza oferecer mais apoio e envolvimento nos projetos de nossos clientes. Trabalhando em junto aos nossos clientes, criamos processos e melhoramos a comunicação de forma customizada. Nos deixe te mostrar como podemos fazer isso. Vamos conversar.
Copyright © 2024- MAX Person CNPJ: 22.777.857-0001/55
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Entre em contato com a nossa equipe
(41) 98738-9418
Atendimento das 09hrs até as 18hrs
contato@maxperson.com.br