MAX Person • Logotipo
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Impulsione seu marketing

- Personalize a experiência do cliente.
- Converta leads em clientes em vários canais de comunicação.

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Aumente suas vendas

- Escale atendimento sem contratar pessoas.
- Gere, qualifique leads e envie para seu CRM automaticamente.

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Otimize seu suporte

- Atenda seus clientes, mesmo após o expediente.
- Melhore o tempo de resolução.

Sim. Marketing pode ser automatizado.

Comece agora. Saiba como nós te ajudamos.

Ao final, agende uma reunião estratégica.

Impulsione sua estratégia de marketing com conversas automatizadas

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Gere mais leads qualificados

Obtenha leads por meio de conversas e qualifique seus clientes em potencial automaticamente.

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Melhore a experiência do cliente

Ofereça opções personalizadas e suporte ao cliente sob medida.

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Envolva e ganhe mais clientes

Transforme visitas em conversas. Transforme clientes potenciais em clientes felizes.

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Aumente suas taxas de conversão

Ofereça e venda mais produtos usando automação e aumente sua receita sem aumentar seu esforço.

Abra novos canais de aquisição de clientes

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Atraia mais visitantes do site

Adicione o recurso de bate-papo ao seu site ou landing page e automatize a comunicação com clientes em potencial.

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Conecte-se com Facebook e Instagram

(ícone ) Use um chatbot inteligente em suas páginas do Facebook e Instagram e surpreenda os usuários com suas respostas rápidas.

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Conquiste novos clientes

Conheça nossa solução. Gratuitamente.

Deixe o trabalho duro pra nós. Você não vai precisar de nenhuma habilidade com automação.

Melhore a experiência do cliente

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Comunicação personalizada

Automatize a segmentação de visitantes e crie listas segmentadas de clientes. Ajuste sua comunicação aos diferentes tipos de clientes e promova conversas amigáveis.

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Navegação clara

Use a interatividade para ajudar os clientes a definir o que precisam e sugerir opções possíveis.

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Melhor do que formulários da web

Colete dados do visitante, integre com CRM ou ferramentas de automação e de feedback do cliente de uma forma amigável.

Tome decisões baseadas em dados

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Relatórios

Obtenha informações sobre o desempenho dos seus atendimentos. Use esse conhecimento para alcançar metas e otimizar atendimento e vendas.

Mais que dados, informação que reflete performance e com a ajuda da MAX Person, você pode usar como base para tomar decisões e agir para melhorar.

Arquivos

Veja o histórico dos atendimentos, via chatbot e com seus agentes e usuários. Avalie a eficiência das conversas e aprenda mais sobre seus clientes.

Você poderá ajudar sua equipe e aprender como melhorar sua experiência de atendimento com base no comportamento do seu cliente. Desenvolver um atendimento que resolve problemas e gera negócios.

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Cultive relacionamento integrando com suas ferramentas de vendas e marketing

Integre o atendimento digital com as ferramentas que você usa para comunicar e gerir vendas. Alimente seu CRM e mantenha contato com os clientes após o término do atendimento.

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Automatizar e-mails

Envie os dados coletados durante os bate-papos para o seu sistema de automação de marketing. Adicione novos usuários aos seus fluxos de comunicação via SMS, Email, ligação, WhatsApp.

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Expanda as listas de marketing

Incremente suas listas de contatos para qualquer plataforma de publicidade. Alcance mais usuários com campanhas de remarketing em todos os canais e incentive clientes em potencial a revisitar seu site, estimule novas conversas.

Comece a usar atendimento digital agora

Use o atendimento digital para aumentar suas vendas

Deixe o trabalho duro pra nós. Você não vai precisar de nenhuma habilidade com automação.

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Coopere com seus companheiros de equipe

Adicione todos os setores e pessoas de sua equipe à sua conta e ganhe produtividade e eficiência do seu atendimento. A MAX Person cria e implementa todos os processos para que você alcance melhores resultados.

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Gerencie múltiplos chatbots e fluxos de atendimento

Uma única conta é capaz de fazer a gestão de diferentes jornadas, permitindo que o atendimento se alterne facilmente entre equipes diferentes.

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Entre em contato com a nossa equipe

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