Estimule seus clientes numa tomada de ação em qualquer estágio do funil de marketing. Seja de
conscientização, conversão, retenção de clientes.
O MAX Flow viabiliza a comunicação via WhatsApp, SMS, Voz, Email e muito mais para que você possa alcançar seus usuários nos canais de sua preferência sem se preocupar com questões técnicas, nós cuidamos de tudo.
Aproveite as interações dos clientes com suas comunicações em qualquer plataforma para criar interações. Integre, por exemplo, com seu CRM e use as informações coletadas no atendimento digital para avançar no processo de vendas à partir dos atendimentos..
Adapte suas comunicações para atender a qualquer cliente necessidades em cada etapa de sua jornada.Conecte seu atendimento com os diversos pontos de contato entre sua marca e seus clientes.
O fim das mensagens genéricas. Olá, para uma comunicação contextual.**
Envolva os clientes de maneira relevante, oportuna e pessoal – em qualquer canal de comunicação que eles desejem.
O MAX Flow viabiliza a comunicação via WhatsApp, SMS, Voz, Email e muito mais para que você possa alcançar seus usuários nos canais de sua preferência sem se preocupar com questões técnicas, nós cuidamos de tudo.
Aproveite as interações dos clientes com suas comunicações em qualquer plataforma para criar interações. Integre, por exemplo, com seu CRM e use as informações coletadas no atendimento digital para avançar no processo de vendas à partir dos atendimentos..
Atenda clientes por WhatsApp, Site, Ligação, Facebook, Instagram, Messenger e outros aplicativos de chat, além de SMS, e-mail enquanto gerencia todas as comunicações em uma única plataforma.
Dê aos seus clientes suporte em tempo real sempre que eles precisarem, a partir de onde estiverem. Melhore seu SLA, transforme clientes em clientes fiéis com um atendimento memorável.
Com o chatbot sempre disponível, você nunca perderá uma oportunidade. Configure para funcionar sem pausa, fornecendo respostas como e quando os clientes exigem.
As reservas automatizadas de serviços e reparos reduzem o estresse da equipe e diminuem a frustração do cliente.
O chatbot pode interagir com vários clientes simultaneamente. Sem aumentar o número de funcionários, sua equipe pode lidar com o que faz de melhor, vender.
O chatbot captura informações do visitante enquanto se envolve com eles e constrói seu repositório de clientes. Sua equipe de vendas obterá leads qualificados para acompanhar e continuar a conversa.
A análise de sentimento da conversa ajuda o chatbot a decidir qual conteúdo mostrar ao usuário. Ele aprende constantemente e refina as respostas para orientar os compradores por meio de um funil de vendas sem atrito para fechar o negócio.
O atendimento digital leva seu atendimento ao cliente para o próximo nível com suporte de bate-papo em tempo real personalizado, preciso e prático.
Eu tive uma experiência fenomenal com a MAX Person. Me ajudaram a trazer novos clientes e trazendo de novo outros clientes pros meus negócios digitais. Sou um grande player e quero alcançar cada vez mais pessoas.
Algumas dessas ações que fizemos, conseguimos
obter R.O.I 30X. Eu quero dizer que eu tô muito satisfeito.
CEO Grupo Dádiva
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