- Personalize a experiência do cliente.
- Converta leads em clientes em vários canais de comunicação.
- Escale atendimento sem contratar pessoas.
- Gere, qualifique leads e envie para seu CRM automaticamente.
- Atenda seus clientes, mesmo após o expediente.
- Melhore o tempo de resolução.
Ao final, agende uma reunião estratégica.
Obtenha leads por meio de conversas e qualifique seus clientes em potencial automaticamente.
Ofereça opções personalizadas e suporte ao cliente sob medida.
Transforme visitas em conversas. Transforme clientes potenciais em clientes felizes.
Ofereça e venda mais produtos usando automação e aumente sua receita sem aumentar seu esforço.
Adicione o recurso de bate-papo ao seu site ou landing page e automatize a comunicação com clientes em potencial.
(ícone ) Use um chatbot inteligente em suas páginas do Facebook e Instagram e surpreenda os usuários com suas respostas rápidas.
Aproveite a intensão de compra gerada pelos anúncios e inicie uma conversa em tempo real. Do anúncio para o atendimento em um clique. Ajude seus clientes no processo de tomada de decisão e tire as suas dúvidas num piscar de olhos. Converse e venda.
Exiba seus produtos da maneira certa. Use imagens, vídeos, catálogos para chamar a atenção dos visitantes e encantá-los com suas ofertas.
Use cupons personalizadas mensagens ricas com vídeos para informar os visitantes sobre descontos e campanhas promocionais.
Deixe o trabalho duro pra nós. Você não vai precisar de nenhuma habilidade com automação.
Automatize a segmentação de visitantes e crie listas segmentadas de clientes. Ajuste sua comunicação aos diferentes tipos de clientes e promova conversas amigáveis.
Use a interatividade para ajudar os clientes a definir o que precisam e sugerir opções possíveis.
Colete dados do visitante, integre com CRM ou ferramentas de automação e de feedback do cliente de uma forma amigável.
Obtenha informações sobre o desempenho dos seus atendimentos. Use esse conhecimento para alcançar metas e otimizar atendimento e vendas.
Mais que dados, informação que reflete performance e com a ajuda da MAX Person, você pode usar como base para tomar decisões e agir para melhorar.
Veja o histórico dos atendimentos, via chatbot e com seus agentes e usuários. Avalie a eficiência das conversas e aprenda mais sobre seus clientes.
Você poderá ajudar sua equipe e aprender como melhorar sua experiência de atendimento com base no comportamento do seu cliente. Desenvolver um atendimento que resolve problemas e gera negócios.
Envie os dados coletados durante os bate-papos para o seu sistema de automação de marketing. Adicione novos usuários aos seus fluxos de comunicação via SMS, Email, ligação, WhatsApp.
Incremente suas listas de contatos para qualquer plataforma de publicidade. Alcance mais usuários com campanhas de remarketing em todos os canais e incentive clientes em potencial a revisitar seu site, estimule novas conversas.
Deixe o trabalho duro pra nós. Você não vai precisar de nenhuma habilidade com automação.
Adicione todos os setores e pessoas de sua equipe à sua conta e ganhe produtividade e eficiência do seu atendimento. A MAX Person cria e implementa todos os processos para que você alcance melhores resultados.
Uma única conta é capaz de fazer a gestão de diferentes jornadas, permitindo que o atendimento se alterne facilmente entre equipes diferentes.
Eu tive uma experiência fenomenal com a MAX Person. Me ajudaram a trazer novos clientes e trazendo de novo outros clientes pros meus negócios digitais. Sou um grande player e quero alcançar cada vez mais pessoas.
Algumas dessas ações que fizemos, conseguimos
obter R.O.I 30X. Eu quero dizer que eu tô muito satisfeito.
CEO Grupo Dádiva
Além de nos preparar com processos e tecnologia, para atender esse novo cliente digital, o que mais me deixou feliz foi a consultoria em relação a processos, a mindset. Além da solução, eles nos trouxeram uma inovação diferente, um planejamento e reuniões periódicas de acompanhamento.
Diretor - Grupo Mônaco
Como estrategista digital, eficiência e agilidade são características que eu considero indispensáveis. Eu encontrei isso na MAX Person.
Conto com a MAX Person para me ajudar a alcançar meus leads e clientes de forma mais direta. Seja quando preciso chamar a atenção para um evento, como uma live ou abertura de carrinho, seja chamando para uma oferta ou até mesmo para atender, dar suporte aos meus clientes.
Estrategista Digital
Copyright © 2024- MAX Person CNPJ: 22.777.857-0001/55
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Entre em contato com a nossa equipe
(41) 98738-9418
Atendimento das 09hrs até as 18hrs
contato@maxperson.com.br