MAX Person • Logotipo

Automotivo

Um vendedor nunca dorme

O Atendimento Digital é uma estratégia altamente recomendada para revendedores de automóveis e marcas automotivas. Além de um chabot nativo, contact center integrado, a plataforma da MAX Person conta com inteligência artificial (IA) para interagir com os leads e clientes da sua concessionária e responder às perguntas como um agente de atendimento ao cliente faria. Implemente atendimento digital como seu assistente de bate-papo inteligente para gerar mais leads e vender mais carros.

Automatize suas atividades de geração de leads e atendimento ao cliente

blank

Escolhendo um carro

Deixe o chatbot guiar os compradores de carros. Ele pode recomendar veículos com base nas preferências do cliente e ajudar a comparar modelos.

blank

Agendar teste driver

Para clientes em potencial, o chatbot pode sugerir test-drives e agendá-los em questão de segundos.

blank

Agendamento de serviço

O chatbot vai interagir com os clientes e organizar um horário e data convenientes para a manutenção de seu veículo.

Benefícios comerciais de integrar o Atendimento Digital

blank

Assistência de vendas 24 horas por dia, 7 dias por semana

Com o chatbot sempre disponível, você nunca perderá uma oportunidade. Configure para funcionar sem pausa, fornecendo respostas como e quando os clientes exigem.

blank

Navegação clara

As reservas automatizadas de serviços e reparos reduzem o estresse da equipe e diminuem a frustração do cliente.

blank

Atenda 10 vezes mais, com 1 décimo do custo

Atenda 10 vezes mais, com 1 décimo do custo

blank

Leads qualificados

O chatbot captura informações do visitante enquanto se envolve com eles e constrói seu repositório de clientes. Sua equipe de vendas obterá leads qualificados para acompanhar e continuar a conversa.

blank

Respostas precisas

A análise de sentimento da conversa ajuda o chatbot a decidir qual conteúdo mostrar ao usuário. Ele aprende constantemente e refina as respostas para orientar os compradores por meio de um funil de vendas sem atrito para fechar o negócio.

blank

Clientes satisfeitos

O atendimento digital leva seu atendimento ao cliente para o próximo nível com suporte de bate-papo em tempo real personalizado, preciso e prático.

[wpforms id="1044" title="false"]

Entre em contato com a nossa equipe

(41) 98738-9418
Atendimento das 09hrs até as 18hrs

contato@maxperson.com.br