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Relatórios

Dados que ajudam a desenvolver relacionamentos

Quando os dados direcionam as decisões, uma melhor experiência para o cliente é criada. Obtenha informações valiosas com relatórios do atendimento digital.

Assessoria completa, ativo em até 14 dias e 10 canais, tudo em um.

Analisar Relatórios

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Promova seus negócios com dados

A plataforma oferece relatórios confiáveis ​​para rastrear e otimizar o desempenho de seus atendimentos.

Veja todos os chats

Meça o desempenho de seu atendimento usando análises em tempo real. Veja o número de bate-papos e períodos de maior movimento para entender quando é mais eficiente, se um colaborador não está performando e se o atendimento está acontecendo como você gostaria.

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Auditoria completa

Controle toda a movimentação de atendimento, o consumo de mensagens em cada canal. Você pode auditar absolutamente tudo o que mais importa.

Engajamento dos clientes

Todos os atendimentos são armazenados e organizados em protocolos, conheça cada cliente e seu engajamento.

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Principais Recursos da I.A

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Analisar Relatórios

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Melhore a experiência do cliente usando bate-papos anteriores

Os arquivos fornecem informações valiosas sobre as conversas anteriores dos seus atendimentos. Use esse conhecimento para criar melhores experiências de atendimento e aumentar a satisfação do cliente.

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Analisar chats

Veja o que aconteceu durante o chat, verifique os dados coletados e examine as ações que falharam.

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Entenda o contexto

As conversas são vinculadas aos usuários, para que você possa entender um contexto completo de cada atendimento.

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Aprenda com os erros

Descubra os pontos fracos do seu atendimento, seja do seu chatbot ou do atendimento humano e faça melhorias. Conte com nossa ajuda para isso.

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