TERMOS E CONDIÇÕES

MAX Person | quarta-feira 18 de agosto 2021

TERMOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE IMPLEMENTAÇÃO DA
PLATAFORMA SYNGOO DE ATENDIMENTO DIGITAL

Os Serviços regulamentados por este instrumento são fornecidos por BRMAX Comunicação Eireli, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 34.428.823/0001-34, (“MAX Person”) ao Cliente. 

Cliente: a pessoa física ou jurídica que contrata junto à MAX Person o uso do Software por meio de proposta formal, assinada eletronicamente, onde tais temos aqui citado estão referenciados. 

Serviços: por meio da sua equipe e de seus prestadores de serviço, a MAX Person realiza a implementação para uso da Plataforma Syngoo, no modelo SAAS (“Software as a Service” ou “Software como Serviço”) e de assistência técnica exclusivamente na utilização da plataforma, mediante o pagamento de mensalidade. 

DO OBJETO 

Cláusula 1ª - Serviços: por meio da sua equipe e de seus prestadores de serviço, a MAX Person realiza a implementação para uso da Plataforma Syngoo, no modelo SAAS (“Software as a Service” ou “Software como Serviço”) e de assistência técnica exclusivamente na utilização da plataforma, mediante o pagamento de mensalidade. 

DA IMPLEMENTAÇÃO DA PLATAFORMA SYNGOO • ATENDIMENTO DIGITAL 

Cláusula 2ª - A partir da data do primeiro pagamento efetuado pelo CLIENTE, a implementação terá início e deverá respeitar o prazo limite de 4 semanas, sendo que durante este período serão dedicadas ao projeto até 40 horas de um implementador treinado e credenciado pela MAX PERSON.  

Parágrafo primeiro – A implementação será realizada por colaboradores ou pessoas jurídicas treinadas e credenciadas pela MAX PERSON, as quais serão constantemente monitoradas pelos contratados, garantindo a qualidade dos serviços prestados e verificando possíveis necessidades de melhoramentos no processo, tais como a troca de prestador de serviço ou qualquer outra ação necessária para o bom andamento das atividades. 

Parágrafo segundo – A implementação do software comercializado pela MAX PERSON segue um cronograma flexível, moldado conforme o caso concreto sem restringir ferramentas e processos aplicáveis ao caso. 

Parágrafo terceiro - Para que sejam atingidos os objetivos inseridos no escopo do projeto faz-se necessário que o CLIENTE indique ao menos um profissional de sua confiança para conduzir os processos de implementação e responder por questões afetas ao projeto. Este profissional indicado pelo CLIENTE deverá dedicar pelo menos 05 (cinco) horas semanais exclusivamente para alinhamentos, preferencialmente por videoconferências, referentes ao projeto, cumprindo rigorosamente os horários e agendamentos pré-estabelecidos, sendo que eventual alteração de data deverá ser feita com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas, limitada a 02 (duas) solicitações de alteração por mês. 

Parágrafo quarto - O descumprimento de qualquer das definições acima especificadas, se comprovado, eximirá a MAX PERSON quanto às horas perdidas e quanto aos prazos e objetivos definidos. 

Cláusula 3ª – A MAX PERSON não possui com o CLIENTE qualquer compromisso de resultado, como exemplo o número de atendimentos ou vendas, consistindo o escopo do presente termo apenas na implementação do software e suas práticas de uso. 

SIGILO E CONFIDENCIALIDADE 

Cláusula 4ª – O presente instrumento não transfere ao CLIENTE qualquer direito de revender ou negociar o software com terceiros, bem como de subcontratar seu uso, sendo absolutamente vedada a subcontratação de licenciamento do software com terceiros, assim como o empréstimo, a concessão o compartilhamento da tecnologia ou qualquer outra espécie de reprodução não autorizada. 

Cláusula 5ª – A violação da propriedade intelectual da MAX PERSON, que pode decorrer da tradução, modificação, alteração, adulteração, desmonte, engenharia reversa e outras tentativas com o fim de reproduzir o seu conteúdo, forma, imagem gráfica, formato ou decifrar o seu código fonte é absolutamente vedada, estando o CLIENTE ciente de que se cometer tal prática estará atentando contra o termo firmado entre as partes e contra a legislação vigente, sujeitando-se aos rigores da lei, inclusive quanto ao pagamento de indenização em razão da violação de suas prerrogativas como proprietária intelectual única, exclusiva e absoluta do produto  

Parágrafo único – Se revender, negociar, subcontratar, emprestar, compartilhar ou utilizar qualquer outro expediente para reproduzir de forma não autorizada a propriedade intelectual da MAX PERSON, o CLIENTE pagará à MAX PERSON multa em valor equivalente a 10 (dez) vezes o valor deste termo. 

Cláusula 6ª – Pelo presente termo as partes se comprometem a não divulgar informações confidenciais ou sigilosas acerca da outra parte, considerada como confidencial ou sigilosa toda e qualquer informação, escrita, verbal ou de qualquer outro modo revelada à outra parte, contendo ela ou não a expressão “confidencial”, que diga respeito a know-how, técnicas, designs, fórmulas, programas de computador, softwares, planos de negócios, processos, conceitos de produto e serviço, a que, diretamente ou através de seus diretores, empregados e/ou prepostos, venha a parte receptora da informação a ter acesso, conhecimento ou que venha a lhe ser confiadas durante e em razão das tratativas realizadas entre as partes. 

Cláusula 7ª - As estipulações e obrigações constantes do presente instrumento não serão aplicadas a nenhuma informação que: 

a) Seja comprovadamente de domínio público no momento da revelação ou após a revelação, exceto se isso ocorrer em decorrência de ato ou omissão da parte receptora da informação; 

b) Já esteja em poder da parte receptora, como resultado de sua própria pesquisa, contanto que a parte receptora possa comprovar esse fato. 

c) Tenha sido comprovada e legitimamente recebida de terceiros, estranhos ao presente termo. 

d) Seja revelada em razão de requisição judicial ou determinação válida de qualquer instância governamental ou órgão regulatório/fiscalizador com competência para tanto, somente até a extensão de tais ordens, desde que a parte da qual as informações tenham sido exigidas notifique imediatamente a parte que forneceu as informações sobre a existência de tais exigências. 

Cláusula 8ª - A quebra do sigilo, devidamente comprovada, sem autorização expressa da parte reveladora de informações confidenciais possibilitará a imediata rescisão de qualquer termo firmado entre as partes, hipótese em que a parte receptora de informação confidencial estará sujeita, seja por ação ou omissão, ao pagamento ou recomposição de todas as perdas e danos sofridas pela parte reveladora, inclusive as de ordem moral ou concorrencial, bem como as de responsabilidades civil e criminal respectivas, as quais serão apuradas em regular processo judicial ou administrativo. 

PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO 

Cláusula 9ª – Pela implementação do Plataforma Syngoo • ATENDIMENTO DIGITAL o CLIENTE pagará à MAX PERSON a importância declarada, dentro das condições especificadas na proposta onde estes termos estão vinculados disponíveis para acesso por meio de endereço eletrônico. 

Parágrafo primeiro - O atraso no pagamento por parte do CLIENTE ensejará acréscimo de multa de 2% (dois por cento) do valor do débito pendente, além de atualização monetária pelo IPC (Índice de preços ao consumidor) e juros moratórios no patamar de 1% (um por cento) ao mês até o efetivo adimplemento. 

Parágrafo segundo - A eventual tolerância da MAX PERSON com relação à dilação do prazo para pagamento não será interpretada como novação contratual. 

VIGÊNCIA E RESCISÃO 

Cláusula 10ª – O presente termo é firmado sob condição de irretratabilidade e a partir da data da sua assinatura vigorará até o encerramento das obrigações dele decorrentes. 

Cláusula 11ª - O presente termo poderá ser rescindido antecipadamente apenas nas seguintes hipóteses: 

a) Por determinação legal ou por ordem emanada da autoridade competente que determine a suspensão da atividade especificada neste termo. 

b) Pela decretação de falência de qualquer das partes MAX Person. 

c) Pelo descumprimento das regras e condições que regem o presente termo por parte da MAX PERSON. 

d) Se o CLIENTE deixar de efetuar o pagamento do serviço por período igual ou superior à 30 (trinta) dias. 

e) Pelo descumprimento das regras e condições que regem o presente termo por parte do CLIENTE. 

Parágrafo primeiro – Em caso de rescisão antecipada motivada pelas razões expostas nas alíneas “a”, “b” e “c”, as partes contabilizarão o total de horas de trabalho dedicadas pela MAX PERSON e estabelecerão o valor a ser pago pelo CLIENTE conforme a proporção de trabalho realizada. 

Parágrafo segundo - Em caso de rescisão antecipada motivada pelas razões expostas nas alíneas “d” e “e”, o CLIENTE responderá pelo pagamento do valor total do termo acrescido de multa, juros e atualização monetária até o efetivo adimplemento. 

Parágrafo terceiro - Em caso de rescisão imotivada por parte do CLIENTE, durante ou após a implementação, implicando na desistência do uso da Plataforma Syngoo, ainda assim o CLIENTE responderá pelo pagamento do valor total referente à implementação. O cliente concorda e desobriga a MAX Person quanto a restituição do pagamento parcial ou total, ora efetuado pelo CLIENTES, após a assinatura do termo de implementação da Plataforma Syngoo. 

DISPOSIÇÕES FINAIS 

Cláusula 12ª – As partes declaram que somente após a leitura do presente termo aceitaram os termos, condições, cláusulas e itens nele contidos e, ainda, que antes de tal aceitação, tiveram tempo suficiente e acesso as informações e aos esclarecimentos que julgaram necessários, não restando qualquer impedimento ou dúvida, manifestando sua vontade livre e consciente de firmar o presente instrumento; 

Cláusula 13ª – O presente termo só poderá ser alterado, modificado ou aditado mediante instrumento de aditamento devidamente assinado por ambas as partes. 

Cláusula 14ª - Surgindo divergências ou lacunas quanto à interpretação do pactuado ou quanto à execução das obrigações dele decorrentes, solucionarão as partes tais divergências de acordo com os princípios de boa-fé, da equidade, da razoabilidade e da economicidade, preenchendo eventuais lacunas com estipulações que presumivelmente corresponderiam à vontade das partes. 

Cláusula 15ª - A nulidade de quaisquer disposições deste termo não prejudicará a validade da licença de utilização ora outorgada e caso qualquer disposição desta deste instrumento seja anulada ou declarada nula, no todo ou em parte, considerar-se-á o termo modificado com a exclusão ou modificação, na extensão necessária, da disposição nula ou anulada, de sorte a preservar a validade das demais disposições contratuais. 

Cláusula 16ª - A tolerância ou omissão de qualquer das partes em relação às obrigações da outra deverá ser interpretada como mera liberalidade, não implicando em novação, dação, transação, compensação, remissão, ou, ainda, em desistência ou renúncia, tácita ou expressa, do direito não exercido, que permanecerá íntegro e em pleno vigor, podendo ser exigido a qualquer tempo. 

Cláusula 17ª – Todas as notificações, solicitações e demais comunicações deverão ser encaminhadas por escrito aos respectivos endereços informados neste instrumento, mediante carta com aviso de recebimento ou qualquer outro meio passível de comprovação de recebimento. 

Cláusula 18ª – A MAX PERSON disponibilizará o telefone (41) 98738-9418 e o email contato@maxperson.com.br, para que o CLIENTE possa esclarecer dúvidas e realizar os contatos que julgar necessários. Os horários de atendimento oferecidos pela MAX PERSON são: dias úteis das 9h00min às 12h00min e das 13h00min às 18h00min (horário de Brasília), nos dias úteis entre segunda-feira e sexta-feira. 

ATIVIDADES PREVISTAS A SEREM REALIZADAS PARA O PROJETO: 

1. PLANEJAR  

1.1 Reunião de Kick-off  

1.2 Verificação da empresa no Facebook  

1.3 Definir departamentos de atendimento  

1.4 Definir operadores (gestores/administradores)  

1.6 Critérios de segmentação de público  

1.7 Criação do Fluxo e atendimento 1 de 2  

1.8 Criação do Fluxo e atendimento 2 de 2  

2. CONSTRUIR  

2.1 Ativação do número de atendimento  

2.2 Revisão de conteúdo/mídias do canal/menus  

2.3 Personalização do canal  

2.4 Implementação dos menus de atendimento  

2.5 Revisão do fluxo de atendimento  

2.6 Configuração plug-in de website  

3. APLICAR  

3.1. Treinamento do gestor (painel administrativo)  

3.3 Treinamento com equipe - painel de atendimento  

4. OTIMIZAR  

4.2 Revisão / Validação / Ajustes  

4.5 Reunião de Encerramento  

OBSERVAÇÕES: As atividades aqui listadas podem ser modificadas de acordo com as particularidades que venham a ser expostas no decorrer do projeto. No entanto, qualquer alteração deve ser aprovada por ambas as partes. 

TERMOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE USO DA

PLATAFORMA SYNGOO DE ATENDIMENTO DIGITAL

Estes Termos e Condições de Uso (“Termos”) regulam a utilização pelos Clientes e Usuários da plataforma virtual de gestão de atendimentos fornecido pela MAX Person (“Plataforma Syngoo”) disponível em painel. 

Os Serviços regulamentados por este instrumento são fornecidos por BRMAX Comunicação Eireli, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 34.428.823/0001-34, (“MAX Person”) ao Cliente. 

As partes e o objeto destes Termos serão designados com as seguintes acepções: 

MAX Person / Concedente / Empresa: a sociedade empresária fornecedora da plataforma Syngoo, disponível em syngoo-talk.app e para uso nos sistemas operacionais Android e iOs. 

Plataforma Syngoo / Software / Aplicação de internet: software disponível para os sistemas operacionais Android e iOs, com a finalidade de permitir ao Cliente a gestão de atendimentos digitais. 

Conta: perfil virtual do Cliente, por meio do qual um ou mais Usuários, a depender da quantidade contratada, podem utilizar o Software. 

Cliente: a pessoa física ou jurídica que contrata junto à MAX Person o uso do Software por meio de proposta formal, assinada eletronicamente, onde tais temos aqui citado estão referenciados. 

Serviços: a disponibilização pela MAX Person ao Cliente da Plataforma Syngoo, no modelo SAAS (“Software as a Service” ou “Software como Serviço”) e de assistência técnica exclusivamente na utilização da plataforma, mediante o pagamento de mensalidade. 

Usuário: toda pessoa autorizada pelo Cliente a operar o Software em seu nome, por meio de login e senha criados pelo Usuário Administrador. 

Usuário Administrador: pessoa autorizada pelo Cliente a operar o Software em seu nome, a quem compete, entre outras funções, criar, modificar e excluir Usuários habilitados a utilizar o Software e os seus perfis de acesso. 

Ao contratar os Serviços, o Cliente concorda com os presentes Termos, os quais estabelecem as regras e procedimentos que regulam a relação entre Cliente e MAX Person. Caso não concorde com as regras presentes nestes Termos, o Cliente não poderá acessar e utilizar o Software objeto destes Termos, uma vez que o atendimento a estes Termos é condição essencial para que a MAX Person possa prestar de forma satisfatória os Serviços oferecidos. 

A realização do cadastro de Usuário de Administrador e a utilização do Software para gestão de atendimentos digitais pela plataforma Syngoo implica, para todos os fins de direito, ainda que tacitamente, na aceitação plena, inequívoca, irrevogável e integral de todas as regras e condições estabelecidas neste instrumento. 

O Cliente reconhece que estes Termos possuem valor de contrato com assinatura eletrônica vinculada a proposta comercial, regulando, assim, a relação entre o Cliente e a MAX Person. Assim, estes Termos, imediatamente à sua assinatura, substituem, para todos os efeitos, todos os acordos, ofertas e/ou Termos anteriores entre o Usuário e a MAX Person. 

O Cliente reconhece, ainda, que neste ato é representado pelo responsável pela contratação dos Serviços junto à MAX Person, e que esta pessoa está legalmente habilitada para tanto, possuindo os poderes necessários à prática deste ato. Ainda que não haja um documento formal que lhe conceda tais poderes, o mero ato de contratação já permite a conclusão pela existência desses mesmos poderes, nada havendo a ser questionado pelo Cliente quanto à validade deste acerto sob esse argumento. 

Estes Termos poderão ser alterados a qualquer momento, sem a necessidade de autorização prévia do Cliente, cabendo à MAX Person apenas notificar o cliente por e-mail ou por meio de disponibilização no painel do Usuário e do Usuário Administrador das modificações realizadas. Tais alterações entrarão em vigor imediatamente após a postagem da versão atualizada dos Termos no website da MAX Person. Em todo caso, caberá sempre: (i) à MAX Person, informar o Cliente sobre as mudanças ocorridas pelos meios adequados; e (ii) a cada Usuário e Usuário Administrador, verificar periodicamente a ocorrência de atualizações no conteúdo deste documento, declarando desde já que tem conhecimento e aceita a possibilidade de os Termos serem modificados e compreende a relevância da sua verificação periódica 

Termos adicionais poderão se aplicar a determinados Serviços, tais como condições específicas para um evento, atividades ou promoções em particular. Esses Termos adicionais serão divulgados em relação aos respectivos Serviços, e não deverão ser entendidos como modificações das regras gerais instituídas por estes Termos. Termos adicionais são complementares e considerados partes integrantes destes Termos, unicamente para os efeitos dos respectivos Serviços. Termos adicionais prevalecerão sobre estes Termos em caso de conflito com relação aos referidos Serviços. 

1. Limites Subjetivos Destes Termos de Uso 

1.1. Estes Termos disciplinam as relações entre a MAX Person e o Cliente, relativamente ao uso da Plataforma Syngoo e o suporte necessário à sua utilização. 

1.2. A utilização da Plataforma Syngoo pelos Usuários cadastrados pelo Cliente (por meio do Usuário Administrador) não dependerá de relação comercial, trabalhista ou negocial celebrada em separado com os referidos Usuários e/ou organização a que estes Usuários estejam, eventualmente, vinculados, sem a participação direta ou indireta da MAX Person. Será de responsabilidade do Cliente selecionar, contratar e remunerar tais Usuários (e Usuário Administrador), orientando-os a utilizar o Software em conformidade com estes Termos. 

1.3. Não há qualquer relação de trabalho, emprego, vínculo societário e/ou associativo entre os Usuários e Usuário Administrador e a MAX Person, o que, desde já, o Cliente reconhece e declara que jamais alegará, em juízo ou fora dele. 

1.4. O Cliente está ciente de que diversas funcionalidades da Plataforma Syngoo dependem de integração a serviços/aplicativos de terceiros (p. ex., WhatsApp Business API, Telegram, provedor de e-mail, operadora telefônica etc.); em razão disso, a MAX Person sempre cumpre os termos de uso e não poderá ser responsabilizada por eventuais descumprimentos dos termos de uso e/ou regulamentos desses terceiros; tampouco poderá a MAX Person ser responsabilizada por eventuais indisponibilidades ou mau funcionamento desses serviços de terceiros; nem pelo eventual bloqueio da conta/número telefônico, dos referidos serviços de terceiros ou qualquer outra consequência que tenha como causa serviços de terceiros, em decorrência das normas decorrentes de seus termos de uso e/ou outras normas próprias. 

1.4.1 Informações gerais sobre Facebook - WhatsApp Business API 

Gerenciador de Negócios 

O Cliente se compromete em fornecer e manter ativo junto ao Facebook um Gerenciador de Negócios.

Verificação da Empresa 

O Cliente declara estar de acordo com as condições declaradas pelo Facebook, disponíveis por meio desse link: www.facebook.com/business/help/1095661473946872.

WhatsApp Business API 

O Cliente concorda que o número que será utilizado em sua conta WhatsApp Business API deve ser fornecido por ele. Uma vez que esse número for vinculado a uma conta WhatsApp Business API ela não mais poderá ser utilizada como uma conta gratuita por meio do App WhatsApp.  

Franquia de Mensagens 

O Cliente declara que está de acordo com a cobrança de mensagens excedentes a franquia contratada especificada na proposta. Todas as enviadas e recebidas no uso de atendimentos realizados por meio da Plataforma Syngoo serão tarifadas de acordo com o valor informado na proposta, em lotes de 1.000 (mil) unidades enviadas e/ou recebidas. 

HSM – Definição 

Highly Structures Message são templates para retomada de contato com seus clientes após o período de 24h. As mensagens HSM possuem categorias que facilitam a análise e aprovação por parte do WhatsApp, evitando assim, a submissão de mensagens com caráter promocional, de vendas ou invasivas (spam) que são expressamente proibidas. 

HSM – Aprovação 

Você pode pedir a aprovação de HSM em qualquer momento após implantação do ©WhatsApp Business API. O processo de análise do HSM enviado ao WhatsApp dura o período de 1 à 7 dias, e não possui custo adicional.  

Para submeter um HSM à análise do WhatsApp, você deve escolher a categoria a qual o mesmo pertencente e criar um template contendo informações chave sobre o assunto que você quer tratar com os seus clientes, a mensagem deve estar completa e exatamente igual a que você quer utilizar, pois após aprovada não é possível modificá-la.  

💡 Dica: Você pode utilizar até 1024 caracteres no template do seu HSM. 

O template deve ser formatado com o texto da mensagem e as variáveis substituídas por {{#}}, em que o número representa o índice da variável. As variáveis devem começar sempre com {{1}}, veja um exemplo de template de HSM da categoria Ticket update abaixo: 

Olá {{1}}, seu ticket {{2}} com o assunto {{3}} teve o status atualizado para {{4}}! 

{{#}} Dado que a variável retorna 

{{1}} Nome do cliente 

{{2}} Número do Ticket 

{{3}} Assunto do Ticket 

{{4}} Status do Ticket 

HSM – Custos 

O valor pode variar de acordo com o provedor de serviços, volume e condições negociadas. A oferta inicial está declarada na proposta que vincula este termo.  

1.5. O Cliente se declara ciente do conteúdo dos Termos de Uso que regem a utilização das plataformas referidas no item anterior, manifestando neste ato a sua plena concordância com o teor dos mesmos, sem que haja qualquer oposição que seja do conhecimento da MAX Person e comprometendo-se a estar em compliance com eles. O Cliente concorda, ainda, que mesmo quando contratada para a venda ou intermediação de algum serviço disponibilizado por essas plataformas, a MAX Person não será responsável por nada que diga respeito ao seu bom funcionamento, mas apenas pelas suas funções de venda ou intermediação. 

1.6. A MAX Person não se responsabiliza, nem concederá abatimentos ou suspenderá a exigibilidade, integral ou parcialmente, dos pagamentos a si devidos pela outorga da licença de uso da Plataforma, por conta da inviabilização do uso de alguma(s) de suas funcionalidades em razão de impedimento de empresas terceiras na utilização de seus serviços, a exemplo de, mas não limitado a: cancelamento ou suspensão das contas de usuário naqueles serviços; indisponibilidade técnica daqueles serviços, seja momentânea ou permanente; fechamento da empresa terceira ou descontinuidade de sua atividade empresarial. 

2. Descrição e Licença 

2.1. A Plataforma Syngoo contém um Software desenvolvido para que o Cliente possa realizar atendimentos digitais com os seus respectivos clientes e com outras pessoas ou organizações. 

2.2. O Software poderá ser utilizado pelo Cliente para as funcionalidades indicadas no website da MAX Person, e conforme a disponibilidade das mesmas para o Plano contratado. Será disponibilizado para o Cliente um Painel na sua página individual. Este Painel é uma ferramenta administrativa da MAX Person, responsável pela gestão do plano, configurações e acesso de todo o sistema, atendimento de clientes, gerenciamento de contatos e criação e eliminação de conteúdo. 

2.3. Para viabilizar tais utilidades e os Serviços, a MAX Person concede ao Cliente uma licença limitada, intransferível, não exclusiva e revogável para acessar Plataforma Syngoo, com login e senha individuais, por meio de Usuário de Administrador e de Usuários que o Cliente venha a criar. 

3. Especificações Técnicas dos Serviços 

3.1. Cabe ao Cliente providenciar e custear os acessos à internet e às aplicações de terceiros que necessárias ao uso da Plataforma Syngoo ou alguma de suas funcionalidades, bem como custear todas as despesas referentes a esses acessos. A MAX Peson não se responsabiliza por falhas na conexão do Cliente, nem na conexão do Cliente com as aplicações de terceiros por ele utilizadas. 

3.2. A plataforma Syngoo estará disponível em ambientes Mac, Linux e Windows, nos casos de utilização de microcomputadores e notebooks, e em plataformas iOs e Android, nos casos de utilização de dispositivos móveis, como aparelhos celulares e tablets. A MAX Person não assegura que a plataforma funcionará em qualquer equipamento ou dispositivo, cabendo ao Cliente adquirir e atualizar os equipamentos e dispositivos aptos e necessários para acessá-la e utilizá-la. 

3.2.1. A MAX Person recomenda que, quando possível, o acesso às contas do Cliente seja realizado a partir do navegador Google Chrome, para que seja obtido o melhor desempenho da aplicação. 

3.3. A MAX Person não responde pelos prejuízos sofridos pelo Cliente em decorrência de falhas de seus equipamentos ou de operação de suas redes, nem por eventuais bloqueios de acesso, ou obstáculos às operações, decorrentes da desatualização das configurações de acesso e permissões de utilização dos Usuários, cabendo ao Cliente atualizar esses dados sempre que preciso. 

3.4. A MAX Person alerta que a Plataforma Syngoo  poderá estar sujeito a interferências, mau funcionamento e/ou atrasos inerentes ao uso da internet e de comunicações eletrônicas, e o Cliente declara que tem conhecimento desses riscos e condições, bem como que esses fatores poderão alterar de algum modo a eficácia de utilização do Software, sem que lhe seja devida qualquer indenização por eventuais prejuízos, de qualquer natureza, que venha a sofrer, a exemplo de, mas não se limitando a: indenização por danos materiais, lucros cessantes, perda de uma chance, danos morais, entre outros. Nesses casos a MAX Person providenciará, com maior brevidade possível, o retorno do funcionamento da Plataforma. 

4. Objeto dos Serviços e Responsabilidade 

4.1. Enquanto contratar os serviços, o Cliente faz jus a: 

I - licença de uso de software na modalidade de “Software as a Service” (“Software como Serviço), nos termos dos itens “2” e “3” indicados acima; 

II - suporte aos Serviços, excluída a resolução de problemas oriundos do mau uso, quebra ou funcionamento irregular do hardware de propriedade do Cliente, em relação ao qual a MAX Person não tem qualquer responsabilidade. 

4.2. A licença de uso do Software contempla o acesso simultâneo à Plataforma por um determinado número de Usuários (incluindo o Usuário Administrador), em conformidade com o Plano contratado pelo Cliente. 

4.2.1. O cadastramento de Usuários é ilimitado, havendo apenas limitações quanto ao acesso simultâneo de Usuários cadastrados, em conformidade com o Plano contratado pelo Cliente. O Cliente deve cadastrar o Usuário Administrador da sua Conta, cabendo a este o cadastro dos demais Usuários, se houver, na própria Plataforma Syngoo. 

4.2.2. O aumento e/ou diminuição do número de acessos simultâneos se dará por meio de “Painel de Controle” na sua página individual ou a partir de solicitação por e-mail, em conformidade com as condições do Plano contratado pelo Cliente. 

4.2.3. O acréscimo de acessos simultâneos de Usuários será cobrado no mês seguinte, ainda que o acréscimo seja compensado por redução de acessos simultâneos dentro da vigência do mesmo mês. 

4.2.4. A contratação do acesso simultâneo de novos Usuários não altera o conteúdo destes Termos, ficando apenas acrescido o valor respectivo ao plano de pagamento do Cliente. 

4.3. O Cliente poderá impor limitações de uso do Software pelos Usuários, conforme as possibilidades técnicas verificadas no ambiente de configuração disponível para o Usuário Administrador. 

4.4. Cabe ao Cliente, no ato do cadastro de cada novo Usuário, informar os dados pessoais exigidos na Plataforma Syngoo, comprometendo-se a inserir apenas informações verdadeiras. 

4.4.1. O Cliente responderá integralmente por eventuais imprecisões ou falsidades nos dados informados à MAX Person. 

4.4.2. O Cliente autoriza a MAX Person a solicitar documentos para a comprovação da veracidade dos dados em questão, e ainda a fazer checagem por outros meios, sujeitando-se às sanções estipuladas nestes Termos na hipótese de falsidade dos dados cadastrados. O fato de a MAX Person não solicitar tais documentos, nem realizar a checagem da veracidade dos dados informados, não exime o Cliente da responsabilidade prevista no item 4.4.1. 

4.4.3. O Cliente concorda em manter corretas, completas e atualizadas as informações fornecidas no registro de sua Conta a respeito dos Usuários; 

4.5. O Cliente é responsável pela guarda e segurança das senhas de acesso dos Usuários vinculados à sua Conta, não tendo a MAX Person qualquer ingerência sobre tais senhas. Em caso de extravio da senha, o Cliente deverá de imediato solicitar a sua alteração, pela Plataforma Syngoo , para evitar quaisquer prejuízos em razão desse evento. 

4.6. O Cliente é responsável por todos os atos praticados na e por sua Conta. Assim, responde pelos atos dos Usuários, com os quais se compromete a compartilhar este Contrato para dar ciência dos seus termos. 

4.7. O Cliente é responsável pelas comunicações automatizadas e humanas realizadas através da Plataforma Syngoo pelos Usuários (inclusive o Usuário Administrador), não tendo a MAX Person qualquer tipo de ingerência e/ou controle sobre o teor dessas comunicações. Compete ao Cliente conceder acesso à Plataforma somente a profissionais de confiança, que possam atuar em seu nome. 

4.8. O Cliente se compromete a usar a Plataforma Syngoo com intuito e fins lícitos, observando as normas jurídicas que regulamentam o atendimento ao cliente, jamais promovendo atividades criminosas e/ou ilícitas em geral. A MAX Person não responde por atos difamatórios, discriminatórios, ofensivos, obscenos, injuriosos, caluniosos, violentos, que constituam ameaças ou assédios de qualquer natureza, ou, ainda, que, por qualquer outro meio, possam ferir direitos da personalidade, individuais, coletivos, fundamentais e humanos de terceiros, e que venham a ser praticados por Usuários (inclusive o Usuário Administrador). 

4.9. A MAX Person não será responsável por danos indiretos, incidentais, especiais, punitivos ou emergentes, lucros cessantes e quaisquer outros danos, materiais ou imateriais, relacionados, associados ou decorrentes do uso do Software pelo Cliente, ainda que tenha sido alertada para a sua possibilidade. 

5. Política de Privacidade 

5.1. A MAX Person se obriga a não divulgar, intencionalmente, os dados e comunicações do Cliente realizadas pelos Usuários vinculados à sua Conta. A Plataforma Syngoo atende a padrões razoáveis de precaução e cuidado, considerando-se as possibilidades técnicas e economicamente razoáveis da tecnologia aplicável à internet, como o uso de firewall para proteção contra acessos indevidos, entre outras medidas. A MAX Person, contudo, não se responsabiliza por ações do Cliente, inclusive casos de negligência que possam expor dados, razão por que recomenda o acesso à Plataforma apenas em dispositivos seguros e por profissionais advertidos sobre os cuidados necessários para o uso de senhas, a utilização de antivírus e outras providências necessárias para a manutenção da segurança dos dados presentes na Conta.

5.2. A MAX Person assegura que adotará medidas técnicas para proteger os dados cadastrais e as comunicações dos Clientes e dos Usuários vinculados à sua Conta. Exceto em razão de determinação legal ou judicial, ou de necessidades da MAX Person para fins de melhor prestação dos Serviços, não serão fornecidos dados pessoais a terceiros além dos provedores das aplicações utilizadas pelo Cliente de forma integrada à Plataforma Syngoo , sem a sua autorização.

5.3. Aos Usuários da Conta do Cliente. A MAX Person não presta nenhuma garantia, expressa ou implícita, de que impedirá o acesso não autorizado a seus dados e comunicações nesses casos.

5.4. O Cliente e os Usuários reconhecem e aceitam que há uma série de formas pelas quais a Conta e os Usuários podem estar sob risco, como, por exemplo, o acesso à Plataforma Syngoo por meio de login e senha de um Usuário em um computador compartilhado ou pessoal, o acesso a links duvidosos que podem conter vírus e outras mazelas virtuais. Assim, fica estabelecido que o acesso à Plataforma Syngoo deve ser feito sempre com cuidado, pautado em uma orientação preventiva de danos.

5.5. O Usuário Administrador e demais Usuários terão acesso à Plataforma por meio de login e senha individuais, os quais constituem informações intransferíveis, e que em hipótese alguma poderão ser cedidas ou disponibilizadas a terceiros, tendo em vista o risco que isso implica à segurança dos dados. Assim, qualquer compartilhamento de tais dados será de exclusiva responsabilidade daquele que o fizer, estando a MAX Person completamente isenta de qualquer dever de reparar eventuais danos causados em decorrência de tal situação, seja a que título for. 

5.6. Em caso de perda, extravio ou esquecimento da senha, uma nova deve ser imediatamente solicitada à MAX Person, conforme item 4.5 deste Termos. 

5.7. A MAX Person implementa políticas de segurança para evitar que ocorram violação das medidas de segurança por terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações do Cliente. Em caso de dúvidas sobre a proteção de dados pessoais, ou para obter informações sobre dados pessoais, e os casos nos quais poderá ser quebrado o sigilo de que trata esta cláusula, será possível o contato com a MAX Person através do e-mail de privacidade@maxperson.com.br.

5.8 A MAX Person não se obriga a conservar os dados de atendimentos do Cliente após a finalização do contrato com o Cliente. Assim, cabe ao Cliente, sempre que for do seu interesse, exportar os referidos dados para um ambiente privado sob sua responsabilidade. A referida exportação é gratuita durante o período de vigência contratual e poderá ser realizada diretamente pelo painel de controle do Usuário Administrador da Conta; após o término do contrato, se e enquanto a MAX Person não tiver excluído os dados de que trata este item, o Cliente poderá acessar os dados e exportá-los por meio da utilização do Plano Gratuito, desde já manifestando sua concordância com a cobrança de uma taxa de serviço para esse fim. Fica estabelecido que os dados passíveis de exportação são os dados básicos dos atendimentos realizados, incluindo horários de início e de término, duração, nome do cliente, nome do atendente / Bot, departamento do qual o atendente está vinculado (se aplicável), o que não inclui o conteúdo das mensagens enviadas e recebidas durante o atendimento.

6. Remuneração Pelos Serviços e Suspensão por Falta de Pagamento 

6.1. Em contraprestação pelos Serviços, será devido à MAX Person um valor referente ao Plano de uso selecionado pelo Cliente, em conformidade com as condições comerciais em vigor e divulgadas pela MAX Person pelo seu Website. 

6.2. O pagamento para utilização dos Serviços deverá ser feito de forma antecipada, de modo que a disponibilização do Software para uso somente ocorrerá quando for efetuado o pagamento pelo Cliente. 

6.3. A MAX Person poderá suspender o acesso do Cliente ao Software em caso de não pagamento, antes da data de término do período de licença contratado, do valor do Plano de uso selecionado pelo Cliente. 

6.4. A MAX Person poderá alterar o valor dos Planos de uso do Software, a qualquer tempo. A alteração ora referida, no entanto, só produzirá efeitos após o término do período de licença contratado, cabendo ao Cliente a decisão pela renovação ou não de acordo com as novas condições estabelecidas pela MAX Person. Caso não haja interesse na continuidade da prestação de serviço, é suficiente que o Cliente não realize o pagamento; por outro lado, na hipótese de realização do pagamento, ficam estes Termos renovados por mais um período. 

6.5. Os pagamentos referidos neste item dizem respeito à outorga de uma licença mensal ou anual ao Cliente. 

6.5.1. No caso de contratação de licença mensal, caso não haja interesse na continuidade da relação com a MAX Person, é suficiente que o Cliente não realize o pagamento. Por outro lado, na hipótese de realização do pagamento, fica renovada por mais um período mensal a relação com a MAX Person. 

6.5.2. No caso de contratação de licença anual, ainda que os pagamentos sejam feitos mensalmente, caso não haja interesse do Cliente na continuidade da relação com a MAX Person, este deverá, ainda assim, comunicar com 30 dias de antecedência e deveefetuar o pagamento do mês seguinte à comunicação de desligamento pela utilização do serviço contratado. 

6.6. Os pagamentos devidos pelo Cliente à MAX Person poderão serão feitos por meio de boleto bancário ou crédito em conta informada pela MAX Person. 

6.7. A MAX Person permite que o Cliente, uma única vez, faça uso gratuito da Plataforma por um período limitado de 07 (sete) dias (“Período de Testes”), após os quais o acesso somente será permitido mediante a contratação de algum dos Planos ofertados. Durante o Período de Testes, algumas funcionalidades da Plataforma podem não ser disponibilizadas pela MAX Person, sem qualquer oposição do Cliente quanto a esse procedimento. 

6.8. Os valores cobrados pela MAX Person incluem os encargos fiscais, trabalhistas e previdenciários associados à prestação dos serviços, nada mais sendo devido pelo Cliente. No prazo de até 30 (trinta) dias após a confirmação do pagamento, será emitida nota fiscal pela MAX Person. 

6.9. O Cliente declara ciência de que, salvo disposição expressa em sentido contrário, eventuais ofertas gratuitas de funcionalidades e módulos serão temporárias, podendo a MAX Person alterá-las, descontinuá-las ou passar a cobrá-las sem necessidade de anuência prévia, cabendo-lhe apenas o dever de informar previamente a ação que adotará com relação aos itens gratuitos. 

7. Cancelamento da Conta 

7.1. O Cliente poderá cancelar a sua Conta a qualquer tempo, contudo, permanecerão devidos os valores referentes ao período de 30 dias de licença contratado, quanto aos quais a MAX Person não tem dever de ressarcimento. O cancelamento deverá se dar formalmente de forma antecipada, com o mínimo de 30 dias de antecedência; ou ao término do período, com a opção do Cliente pela não renovação do Contrato. 

7.2. A MAX Person poderá encerrar a Conta do Cliente, com ou sem motivo, a qualquer momento, mediante o envio de notificação com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, inclusive podendo a notificação ser enviada por e-mail ao Cliente no endereço cadastrado na sua Conta de Administrador. 

7.3. Será considerado motivo justo para a resolução imediata destes Termos, por parte da MAX Person, a utilização indevida da Plataforma Syngoo pelo Cliente (por meio de qualquer Usuário vinculado à sua conta), bem como a violação das regras previstas nestes Termos e/ou na legislação brasileira. 

7.4. O cancelamento da Conta na forma do item 7.3 não ensejará a devolução dos valores já pagamos. A MAX Person também poderá reter valores para compensar eventuais descontos concedidos sobre o valor base da mensalidade. O cancelamento da Conta nesta hipótese não confere ao Cliente o direito de receber multas, indenizações ou qualquer outro valor, ficando ressalvado o direito da MAX Person de ser indenizada por quaisquer danos que tenha sofrido por conta da conduta ilícita do Cliente. 

8. Não Repúdio 

8.1. O Cliente declara que está totalmente informado e que entende todas as cláusulas destes Termos. Igualmente, reconhece e concorda que é o único responsável por determinar se a Plataforma é adequada e suficiente para os objetivos por si pretendidos. Assim, considerando que a Plataforma funcione dentro das especificações técnicas adequadas, conforme o disposto neste Contrato, o Cliente declara e afirma que a MAX Person disponibiliza um serviço seguro, autêntico, aceitável para uso e compatível com o que foi exposto nos meios de comunicação e nas tratativas negociais com a equipe comercial. 

8.2. O cliente reconhece, aprova e declara confiar no Software licenciado pela MAX Person e está seguro do grau de confidencialidade e segurança do serviço prestado. 

9. Serviços de Terceiros 

9.1. O Cliente poderá, sob sua exclusiva responsabilidade, utilizar os serviços de integração com serviços de terceiros, sempre dependentes da disponibilidade contínua da respectiva API (Interface de Programação de Aplicativos), conforme limite de requisição do plano contratado e da compatibilidade para integração com a Plataforma Syngoo. A MAX Person não garante a viabilidade da integração com quaisquer outras aplicações além daquelas previamente informadas em proposta ou comunicação oficial por e-mail. 

9.2. Em hipótese alguma, o Cliente poderá atribuir à MAX Person a responsabilidade por eventuais falhas de integração ou mau funcionamento dos módulos de terceiros, ou atribuir à MAX Person o dever de indenização por qualquer dano decorrente destas falhas. 

10. Propriedade Intelectual 

10.1. A Plataforma Syngoo poderá ser atualizada ou alterada a qualquer tempo. Caso haja qualquer alteração em relação às especificações técnicas da Plataforma, que imponha uma alteração na metodologia de sua utilização, o Cliente será informado por e-mail ou pelo painel do Usuário e do Usuário Administrador. Nenhuma alteração interferirá nas funcionalidades da plataforma durante o prazo de vigência deste contrato, produzindo efeitos apenas em caso de renovação automática. 

10.2. É vedado ao Cliente: 

(I) Criar trabalhos derivados baseados nos Serviços; 

(II) Copiar ou exibir o conteúdo e layout do website da MAX Person da e da Plataforma Syngoo, ou mesmo reproduzir qualquer parte ou conteúdo das suas páginas, para quaisquer fins. 

(III) Realizar engenharia reversa dos Serviços; 

(IV) Copiar, apresentar ou reproduzir o conteúdo, ainda que parcial, do website MAX Person e da Plataforma Syngoo , para quaisquer fins, seja com objetivo comercial interno ou externo, salvo com autorização expressa da MAX Person. 

10.3. O Cliente se compromete a não violar os direitos de propriedade industrial e intelectual da MAX Person e de terceiros na utilização da Plataforma, e assume total e exclusiva responsabilidade por qualquer prejuízo causado em decorrência das condutas de seus Usuários (inclusive o Administrador) nesse sentido. 

11. Disposições Gerais 

11.1. Caso uma das partes deixe de exigir o cumprimento pontual e integral de quaisquer das obrigações decorrentes destes Termos, ou deixe de exercer qualquer direito ou faculdade que lhe seja atribuída, tal fato será interpretado como mera tolerância e não importará na renúncia dos direitos e faculdades não exercidos, nem em precedente, novação ou revogação de quaisquer cláusulas ou condições dos presentes Termos que, para todos os efeitos, continuarão em pleno vigor. 

11.2 Estes Termos obrigam as partes, seus herdeiros e sucessores a qualquer título. 

11.3. A MAX Person se reserva o direito de modificar o site, o serviço objeto destes Termos e os preços para a disponibilização do Software a qualquer momento, sem aviso prévio, o que inclui as alterações periódicas relativas à manutenção ou melhoria do Software. 

11.4. O Cliente manifesta o seu expresso consentimento com o envio de notificações pela MAX Person, por meio da própria plataforma ou dos endereços eletrônicos informados nos cadastros do Cliente e dos Usuários vinculados à sua Conta, para comunicar fatos relacionados à relação entre as Partes, divulgação de promoções, entre outras finalidades. 

11.5. Caso qualquer cláusula ou condição destes Termos seja, por qualquer razão, reputada inválida ou ineficaz, permanecerão plenamente válidas e vinculantes todas as cláusulas e condições restantes, gerando efeitos em sua máxima extensão, como forma de alcançar a vontade das Partes. 

11.6. Fica, desde logo, assegurado à MAX Person o direito de regresso proveniente do pagamento de indenizações judiciais e extrajudiciais cuja responsabilização decorra das atividades realizadas pelo Cliente na utilização da Plataforma Syngoo, sendo-lhe igualmente assegurado, o direito de lhe denunciar a lide. 

11.7. A prestação de serviços ora contratada é de natureza individual e intransferível, não podendo o Cliente ceder, total ou parcialmente, a sua posição no contrato, salvo mediante expressa autorização por parte da MAX Person. De seu lado, fica a MAX Person autorizada a ceder a sua posição neste contrato, desde que sem prejuízo à qualidade e ao escopo dos Serviços, na hipótese de ser vendida ou submetida a qualquer processo de aquisição ou fusão, independente de autorização prévia por parte do Cliente. 

12. Lei Aplicável e Foro 

12.1. Estes Termos serão regidos e interpretados exclusivamente de acordo com as leis do Brasil. Qualquer reclamação, conflito ou controvérsia que surgir deste Termo ou a ele relacionado, inclusive que diga respeito a sua validade, interpretação ou exequibilidade, será solucionada exclusivamente na Jurisdição Brasileira elegendo-se especificamente o foro de Cuiabá/MT.