ATENDIMENTO OMNICHANNEL

Descubra como unir processos, pessoas e tecnologia para sua empresa atender melhor e vender mais!

Não deixe seus clientes esperarem por respostas. Com a integração de canais como Whatsapp, Ligações, E-mail e Site, você pode gerenciar as conversas da sua equipe em tempo real, atender melhor seus clientes e vender até 3x mais.

Nessa sessão estratégica você entenderá como:

Ajudamos + de 300 empresas

a atende melhor, fidelizar clientes e vender mais sem captar mais leads ou contratar mais vendedores.

blank
blank
blank
blank
Gestão por performance

Acompanhe a performance do seu atendimento em tempo real

Encontre gargalos, falhas em sistemas e até vendedores que estão perdendo oportunidades e vendas.

Veja como ajudamos nossos clientes a vender mais e atender melhor.

Conheça o case de sucesso do Grupo Canopus.

FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Empresas com equipes de atendimento de mais de 3 pessoas, que desejam automatizar conversas para impulsionar a conversão de leads e aumentar as vendas. Nessa sessão estratégica você verá, na prática, como ter uma experiência de atendimento melhor maximiza as vendas no ambiente digital.

Uma plataforma Omnichannel é essencial para integrar e centralizar todos os canais de comunicação em um único lugar. Com a Max Person, seus clientes podem entrar em contato através de diferentes canais, como WhatsApp, Telegram, E-mail, Messenger, Instagram ou site, e todas as interações são direcionadas para uma única plataforma, simplificando o atendimento para a sua equipe.

Além disso, nossa plataforma oferece recursos de monitoramento e métricas, permitindo que você acompanhe e avalie o desempenho do seu time de atendimento. Com base nos resultados, você pode tomar decisões mais assertivas para aprimorar o serviço e obter melhores resultados.

Com a Max Person, você pode oferecer uma experiência de atendimento ao cliente incrível, com foco em agilidade e eficiência. Estudos mostram que 7 em cada 10 consumidores estão dispostos a pagar mais por um atendimento excelente. Essa pode ser a sua vantagem competitiva no mercado.

BRMAX COMUNICAÇÃO LTDA© Todos os direitos resrvados

[wpforms id="1044" title="false"]

Entre em contato com a nossa equipe

(41) 98738-9418
Atendimento das 09hrs até as 18hrs

contato@maxperson.com.br

Preencha os campos abaixo!

blank