Gestão por performance
Acompanhe a performance do seu atendimento em tempo real
Encontre gargalos, falhas em sistemas e até vendedores que estão perdendo oportunidades e vendas.
Não deixe seus clientes esperarem por respostas. Com a integração de canais como Whatsapp, Ligações, E-mail e Site, você pode gerenciar as conversas da sua equipe em tempo real, atender melhor seus clientes e vender até 3x mais.
a atende melhor, fidelizar clientes e vender mais sem captar mais leads ou contratar mais vendedores.
Encontre gargalos, falhas em sistemas e até vendedores que estão perdendo oportunidades e vendas.
Conheça o case de sucesso do Grupo Canopus.
Empresas com equipes de atendimento de mais de 3 pessoas, que desejam automatizar conversas para impulsionar a conversão de leads e aumentar as vendas. Nessa sessão estratégica você verá, na prática, como ter uma experiência de atendimento melhor maximiza as vendas no ambiente digital.
Uma plataforma Omnichannel é essencial para integrar e centralizar todos os canais de comunicação em um único lugar. Com a Max Person, seus clientes podem entrar em contato através de diferentes canais, como WhatsApp, Telegram, E-mail, Messenger, Instagram ou site, e todas as interações são direcionadas para uma única plataforma, simplificando o atendimento para a sua equipe.
Além disso, nossa plataforma oferece recursos de monitoramento e métricas, permitindo que você acompanhe e avalie o desempenho do seu time de atendimento. Com base nos resultados, você pode tomar decisões mais assertivas para aprimorar o serviço e obter melhores resultados.
Com a Max Person, você pode oferecer uma experiência de atendimento ao cliente incrível, com foco em agilidade e eficiência. Estudos mostram que 7 em cada 10 consumidores estão dispostos a pagar mais por um atendimento excelente. Essa pode ser a sua vantagem competitiva no mercado.
BRMAX COMUNICAÇÃO LTDA© Todos os direitos resrvados
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Entre em contato com a nossa equipe
(41) 98738-9418
Atendimento das 09hrs até as 18hrs
contato@maxperson.com.br